Revisão da reconstrução da bateria híbrida do Toyota Prius

 Assim como qualquer outra bateria de carro, a bateria híbrida do Toyota Prius acaba ficando sem carga e não pode ser recarregada.

 Claro, os anúncios sobre como eles se recarregam durante a corrida são muito atraentes, mas o que acontece quando eles acabam – como acontece com todas as baterias de carros? Este aspecto do Prius híbrido não foi tão bem divulgado!

Este revolucionário carro híbrido atraiu a atenção de muitas pessoas, principalmente aquelas que precisavam ser vistas como ecológicas. Assim como qualquer coisa nova, problemas inesperados podem se desenvolver mais tarde, e com as baterias do Prius essa era sua vida útil recarregável.



O carro é movido por um motor a gasolina e um motor elétrico que se alternam de acordo com a demanda. Sem ser muito técnico, a bateria do Toyota Prius alimenta o motor no modo elétrico e é recarregada quando o carro está funcionando com o motor a gasolina comum. O carro muda para gasolina quando a bateria está descarregada e volta para o modo elétrico quando a bateria é recarregada.

Por que as baterias Prius falham

A razão para a necessidade de reconstrução da bateria do Toyota Prius é que a bateria selada de hidreto de níquel-metal não tem uma vida ilimitada – assim como uma bateria de carro normal deve ser substituída ocasionalmente. Não é a energia da bateria que começa a falhar, mas sim sua capacidade de recarregar, de modo que uma bateria totalmente carregada se torna mais fraca com o passar do tempo.

Você deve ver isso em termos de consumo de combustível começando a aumentar à medida que o motor a gasolina é forçado a entrar em ação com mais frequência. Enquanto uma bateria normal eventualmente morre quando você a sobrecarrega continuamente, as baterias do Toyota Prius perdem sua força porque não podem ser carregadas o suficiente. Com o tempo, elas desaparecerão completamente e você terá apenas duas opções: comprar uma bateria nova ou reconstruída ou reconstruí-la você mesmo.

Preço da bateria Toyota Prius

As substituições de bateria do Toyota Prius custam entre US $ 2.200 e US $ 5.000, dependendo de onde você está, qual geração do Prius você está usando e quanto sua garagem cobra. Este é um preço alto a pagar por uma substituição, mas há uma solução muito mais barata para o seu problema se você quiser considerá-la: reconstruí-la.

Você encontrará muitos conselhos na Internet sobre isso, mas pode ser muito básico e não fácil de entender para permitir que você faça isso sozinho – você só precisa cometer um erro e sua bateria será arruinada para sempre e você será confrontado com uma substituição cara. Também há instruções disponíveis on-line em um e-book PDF comercial que explica como reconstruir baterias Prius de geração I e II por menos de US $ 350 – economizando até US $ 4.000 ou mais. O livro também mostra como substituir a bateria do computador por US$ 50!

Ao reconstruir sua bateria híbrida Toyota Prius usando estas instruções, você descobrirá que a parte mais difícil do trabalho é retirar a bateria – cara, isso é muito pesado, embora você deva lidar bem com dois de vocês. Você também recebe ajuda gratuita por e-mail se tiver um problema, mas não precisa usar isso.

Guia de reconstrução da bateria híbrida do Prius

Este guia para a reconstrução da bateria híbrida do Toyota Prius é mais do que apenas instruções escritas: ele vem com fotografias da última reconstrução da bateria do Prius do autor, fazendo com que tudo pareça tão simples. Ele também fornece uma lista de fornecedores genuínos que podem fornecer as peças de que você precisa. O guia é muito fácil de entender, mesmo para alguém como eu que não sabia nada sobre baterias híbridas até agora.

Você pode economizar milhares de dólares usando este guia e fazer seu Toyota Prius voltar a funcionar como um sonho. Há outra vantagem: você também economiza combustível, pois além de economizar no preço de uma bateria nova do Prius, você também ressuscita a economia de combustível do seu Prius, economizando no custo do excesso de gasolina que teria que comprar.

Não apenas isso, mas não se esqueça do imposto de renda que você pode recuperar por dirigir um carro híbrido. Nos EUA, você pode reivindicar $ 2.000 de sua renda bruta! Portanto, você tem três razões financeiras para reconstruir uma bateria Toyota Prius que perdeu permanentemente sua carga.

Se você é razoavelmente habilidoso no carro ou em casa, pode fazer isso sozinho. No entanto, se as ferramentas o confundirem, provavelmente você pode pedir a um amigo ou parente para fazer isso por você, ou até mesmo dar ao seu mecânico local uma cópia do guia Prius Hybrid Battery Rebuild e pagá-lo para fazer isso por você – você ainda economizar milhares de dólares.

Vantagens da reconstrução de baterias híbridas Prius

As vantagens de dirigir um carro híbrido Prius valem a pena você fazer um esforço para colocar o seu em ordem de funcionamento. Não apenas isso, mas este e-book pode ajudá-lo a ganhar dinheiro com sua habilidade recém-descoberta: há muitas baterias híbridas Prius nos depósitos de sucata ou sendo vendidas baratas que você pode recondicionar e vender por dinheiro.

A maioria das pessoas simplesmente descartará suas baterias gastas e comprará novas, porque acredita que essa seja sua única opção. Você pode criar um blog ou site para solicitá-los e, em seguida, vendê-los no eBay após consertá-los – isso é aproveitar ao máximo seu investimento neste e-book sobre como realizar a reconstrução da bateria do Toyota Prius Hybrid! Alguns sites estão revendendo suas baterias híbridas reconstruídas por US$ 1.500 ou mais!

Por Peter Nisbet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferrari 348 TB e TS Sports Car

Vantagem de obter uma caminhonete Dodge Ram

Modificação de carro – Modificando seu carro – uma tendência global