Melhores carros elétricos para direção ecológica

 RECARGA ou ENERGIA RENOVÁVEL é o slogan a partir de agora na indústria automobilística, especialmente as montadoras que pretendem desenvolver carros elétricos e aproveitar os subsídios do governo. 

Por exemplo, a Mahindra tem e2oPlus e eVerito, enquanto a Tata Motors planeja lançar uma versão elétrica do Nano, além de trabalhar amplamente com a estatal Energy Efficiency Services Ltd (ESSL) em veículos elétricos (EVs). Não é só o caso da Tata, todos os players do setor automobilístico estão na ponta dos pés para mudar o jogo usando ‘ELETRICIDADE’. Enquanto muitos carros elétricos estão rodando em estradas estrangeiras, as estradas indianas ainda não os viram se mover. Por enquanto vamos ver quais dos melhores carros elétricos já estão fazendo passeios em outro lugar.

Chevrolet Bolt EV:

É doentio ver que o Chevrolet americano está lentamente se afastando do mercado indiano, mas as pessoas desejam que ele revide com força com seu Chevy Bolt EV. Diz-se que este carro elegante com um torque de 266 libras-pés dura quase 238 milhas (aproximadamente 380 km). Com um preço de cerca de US $ 36.000, este Bolt clássico é o melhor exemplo para dizer que coisas decentes chegam em embalagens pequenas, mas poderosas. É um hatchback sólido de 5 lugares com sistema de infoentretenimento de 10,2 polegadas que suporta Apple CarPlay e Android Auto.

Hyundai Ioniq Elétrico:

É extremamente alto em aparência e um exemplo de primeira classe para recursos de primeira classe. Tem volante revestido a pele, bancos dianteiros confortáveis, ar condicionado automático, ecrã táctil de 7 polegadas entre muitas outras características. Ele percorre quase 124 milhas com uma carga. Com preço abaixo de $ 30.000, o Ioniq está disponível em 3 variantes – híbrido plug-in, carro elétrico e um híbrido tradicional, como de costume.

BMW i3:

Combine as especificações de um carro de luxo com um design excêntrico para obter o novo BMW i3. 170 cavalos de potência lhe dão robustez e ele vem com 114 milhas de alcance. BMW i3, justamente uma declaração de estilo distinto custa cerca de US $ 42.000. É caro, mas é desejável pelo simples fato de ser estiloso.

Tesla Modelo S:

Se você realmente adora ter um veículo elétrico, vá em frente, é lindo, elegante e totalmente um veículo com coisas reais. A Tesla diz com orgulho que este é o carro que tem a autonomia máxima em comparação com qualquer um dos seus concorrentes no momento. Com apenas uma carga, ele percorre 335 milhas. Você sabe o que? Ele também atinge 60 mph de 0 em 2,5 segundos. Custa cerca de US $ 70.000 e é justamente o melhor carro elétrico.

Kia Soul EV:

Este é mais um carro de tirar o fôlego com design quadrado – mostra perfeitamente distinção e estilo. Tem um alcance de 93 milhas e é completamente espaçoso e confortável. Vindo com 109HP, pode acomodar facilmente 5 pessoas, proporcionando o máximo conforto. Seu preço é de cerca de US $ 34.000.



Nissan Folha:

O Leaf da Nissan a partir de agora pode ser considerado o mais famoso entre os EVs, pois tem suas próprias razões válidas e sólidas para isso. A bateria de 40 kWh nele permite uma viagem de 400 km sem interrupção com 1 carga completa. A bateria leva cerca de 8 a 16 horas para ser carregada (com base na capacidade de energia de entrada). Por apenas cerca de US $ 30.000, este carro japonês também tem um design elegante.

Carro Tesla:

É poderoso, extremamente impressionante em aparência, alto em recursos e uma classe em design. Não estamos dizendo que Tesla está dizendo e, se você não acredita, pode verificar por si mesmo. Com a velocidade mais alta (250 mph), atinge 60 mph de 0 em menos de 2 segundos. Com um preço de US $ 200.000, ele ainda tem um telhado de vidro destacável.

Então, com isso, encerramos nossa lista e, se você tiver outros bons EVs, informe-nos. E para saber mais sobre os carros elétricos da Mahindra acesse AutomotivoMahindra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferrari 348 TB e TS Sports Car

Vantagem de obter uma caminhonete Dodge Ram

O carro esportivo Aston Martin DB1