Autocar India – A principal revista de notícias automotivas do país

 Autocar é claramente o líder mundial estabelecido quando se trata de mídia de notícias automotivas. Com uma história de mais de 100 anos, carrega facilmente o legado da revista automotiva mais antiga do mundo. A Autocar foi introduzida pela primeira vez em 1895, como uma revista automotiva britânica semanal publicada pela Haymarket Motoring Publications Ltd. Hoje, junto com o Reino Unido, existem outras edições, incluindo Índia, China e África do Sul.

Lançada em setembro de 1999, a Autocar India é a principal autoridade do país para proprietários de motocicletas e automóveis; sempre buscando ser um precursor. A revista é conhecida por ser pioneira em testes de estrada na Índia e é a última palavra em carros e motos novos por causa de seus autênticos veredictos de testes de estrada. Foi também a primeira revista a explorar o Tata Nano e mostrar seus interiores. Outras revistas têm inveja de sua reputação de conteúdo editorial exemplar, bem como de altos padrões de produção, com a revista recebendo elogios tanto da indústria quanto dos consumidores.


A equipe editorial da Autocar India está entre as equipes editoriais mais experientes da Índia, produzindo notícias diárias e resenhas sobre os carros e motos mais recentes. Hormazd Sorabjee é o editor, com uma experiência de mais de 25 anos escrevendo sobre carros; de um tanque de batalha de 65 toneladas a um carro de Fórmula 1, ele dirigiu de tudo. Shapur Kotwal é editor-adjunto e faz parte de cada uma das extensas atividades de testes de estrada da revista. Ele também supervisiona instrumentação de teste, aquisição de dados e possui a maior experiência como testador de estrada na Índia. Akbar Merchant lidera a equipe de redatores, que cobrem todos os últimos furos, lançamentos, desenvolvimentos e notícias de última hora na indústria automotiva indiana.

O conteúdo mensal da Autocar India inclui notícias, recursos e histórias fascinantes sobre automóveis. A revista foi a primeira a ser pioneira no conceito de publieditoriais na Índia. Aliás, ele contém a maior e mais animada seção de serviços classificados entre qualquer outra revista mensal de automóveis.

A Autocar India promete: “Obter para você a solução perfeita de automóveis inebriantes e distribuir análises completas dos carros e motos mais recentes nas ruas indianas”. O mundo dos carros é emocionante para muitos de nós e a Autocar traz à tona suas histórias picantes e recursos envolventes; tornando-a a revista de leitura obrigatória para todos os interessados ​​em carros.

A Autocar India sempre se manteve fiel à sua herança com seus testes de estrada exaustivos e confiáveis. Os melhores no ramo, eles cresceram de apenas uma revista de carros para se tornarem especialistas em qualquer marca de carros. A revista se orgulha de ter mais do que o dobro do número de leitores disponível para o rival mais próximo, tornando-a, de longe, a revista automotiva mais vendida da Índia. Porém, mais do que os números, é o conteúdo que a torna a melhor revista automotiva da Índia.

A Autocar é conhecida por ser a única revista a fornecer conteúdo para os principais jornais diários, como The Telegraph, The Hindu, The Hindustan Times e muito mais. O editor Hormazd Sorabjee também apresenta o programa popular na UTVi sobre carros e motos.

De acordo com um relatório, a indústria indiana de fabricação de veículos aumentou seu crescimento em 13% em 10 anos e contribui com 6% para o PIB da Índia. A Autocar India juntou-se à Bloomberg TV para apresentar os prêmios elogiando o papel da indústria automotiva no aumento da taxa de crescimento da economia indiana. Os prêmios incluem: Renault Duster para “Carro do ano (escolha do júri)”, “Carro do ano escolhido pelo espectador” e “SUV do ano”. Mahindra e Mahindra ganharam o prêmio de ‘Fabricante do Ano’. “Bajaj KTM 200 Duke” ganhou os prêmios de “Bicicleta do Ano (Escolha do Júri)” e “Bicicleta do Ano da Escolha do Visualizador”.

Com a Índia sendo o terceiro maior usuário de internet do mundo, há poucas dúvidas de que pelo menos um quarto deles estará conectado à leitura digital, o que lhes dá acesso a uma assinatura digital da Autocar India. Pela população mundial e pelo número de internautas, não há dúvidas de que as revistas digitais são o futuro. Também com o acesso a celulares e tablets que podem ser usados ​​como leitores, o desenvolvimento de aplicativos para publicação e leitura tomou conta do mercado; para anunciar que o futuro está aqui! Os editores que fizeram a troca já perceberam os benefícios e lucros.

A Autocar, sendo a revista automotiva mais antiga, também foi a primeira a mudar para a versão digital da revista. Com uma revista eletrônica da Autocar, você pode fazer muito mais do que faria com uma revista em papel. Como a revista está sempre na nuvem, você pode acessá-la a qualquer momento e praticamente de qualquer lugar; obtenha conteúdo interativo em qualquer lugar e dentro do aplicativo também. Os consumidores que não conseguem carregar suas revistas favoritas durante a viagem podem mudar para o formato digital da revista com facilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferrari 348 TB e TS Sports Car

Vantagem de obter uma caminhonete Dodge Ram

Modificação de carro – Modificando seu carro – uma tendência global