Últimas notícias da indústria automotiva

 A última notícia da indústria automotiva é que a Nissan tem grandes planos. Justamente quando o mercado automotivo indiano começa a esquentar, um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo, a Nissan, fez alguns grandes planos. Nissan Motor India Unip. Lts. abriu um novo escritório corporativo. A localização é T. Nagar, Chennal. A pessoa no comando da liderança será Kiminobu Tokuyama. Também estiveram presentes na inauguração representantes da parceria Nissan, Renault Nissan Automotive India Private.

A Nissan tem grandes planos. Uma delas é o fato de que eles cobrirão 85 por cento do mercado indiano até o ano de 2012. Isso evoluirá como resultado das 11 concessionárias operacionais propostas estarem em funcionamento até o final deste ano. A expectativa é que esse número aumente para 55 concessionárias em dois anos.

Outra meta grandiosa que a Nissan espera alcançar é a exportação. No ano que vem, a montadora planeja terceirizar US$ 20 milhões em componentes e dobrar esse valor em dois anos. Junto com esse objetivo, a Nissan planeja exportar carros. Eles planejam exportar para países até chegar a 100 em todo o mundo.



De acordo com notícias da indústria automotiva, a Nissan começará a produzir o carro Global Compact em suas instalações na Índia no próximo ano. A Nissan deixou claro que planeja ser um player importante no mercado indiano, assim como tem sido nos Estados Unidos e em outros países. A produção do carro compacto acontecerá em sua nova instalação corporativa na Índia.

 O edifício de 10.000 pés quadrados oferecerá emprego a 56 pessoas. Outra meta é quase dobrar esse número até o próximo ano. A nova instalação oferece tudo de última geração. Isso, juntamente com interiores artísticos e estações de trabalho abertas, contribuirá para a cultura que promove um sentimento aberto e espalha a amizade.

A Nissan tem o orgulho de oferecer nove novos modelos na Índia. O fato de abrirem com esse grande número de modelos indica que estão entrando nesse novo mercado onde sabem que farão sucesso.

A Nissan detém atualmente 5,5% do mercado automotivo. Seus planos são aumentar esse número com a abertura de concessionárias indianas adicionais, juntamente com uma linha de novos modelos. Um hatchback, construído na plataforma V, será o carro de entrada no mercado indiano. A Nissan também oferecerá dois outros automóveis, um dos quais é um veículo utilitário e o outro é um sedã. Eles apontam que não há planos de oferecer o segmento A inicialmente.

Talvez a competição seja oferecida principalmente com a fabricação de baixo custo do modelo compacto, enquanto também haverá carros de luxo. Estes serão complementados por veículos comerciais que serão de fabricação mais leve. Apenas seis meses atrás, não havia certeza de como o fabricante atacaria o mercado em mudança. Eles esclareceram quaisquer dúvidas entre outros fabricantes depois de anunciar seus planos futuros.

Por Ben Pate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferrari 348 TB e TS Sports Car

Vantagem de obter uma caminhonete Dodge Ram

Modificação de carro – Modificando seu carro – uma tendência global